sexta-feira, março 23, 2007

Criado o Fórum do Teatro Cabo-verdiano



Para falar e discutir abertamente sobre e do Teatro em Cabo Verde

Já há algum tempo que se vinha sentindo a falta que fazia um espaço como este: um fórum, aberto à participação de todos, onde se podem discutir, de forma franca e desinteressada, todos os assuntos respeitantes ao teatro em Cabo Verde. O teatro de ontem, o de hoje e aquele que queremos para o amanhã. Inscreve-te e participa.

Endereço: www.mindelact.queroumforum.com

Como funciona e para que serve um Fórum?

Fórum de discussão é uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates através de mensagens publicadas abordando uma mesma questão.

Os fóruns de discussões basicamente possuem duas divisões organizacionais, a primeira faz a divisão por assunto e a segunda uma divisão desse em tópicos. As mensagens ficam ordenadas decrescentemente por data, da mesma forma que os tópicos ficam ordenados pela data da última postagem.

Como os fóruns armazenam as mensagens, os participantes que acessam um tópico pela primeira vez podem acompanhar mais facilmente a discussão assim evitando redundâncias e torna mais eficientes as retomadas ao tema, tornando uma discussão com pausas, como se fosse interrupta.

A escrita das mensagens pode ser mais trabalhada, objectivada, diferente das salas de bate-papo onde se trabalha mais instantaneamente ficando mais passível a desvios gramaticais e de raciocínio.

Fonte: wikipédia

Etiquetas: