terça-feira, março 06, 2007

Março - Mês do Teatro 2007 II

Como sabem, a presença nas actividades do «Março - Mês do Teatro» são obrigatórias, na sua maioria, para todos os alunos do 12º Curso de Iniciação Teatral. Aqui se vai dando conta, semana a semana das actividades a que não devemos faltar.

Dia 06 de Março - Terça-feira (19:00 horas)

Ciclo de Documentário «Teatro em Construção»
«Brook by Brook»
Realizado por Simon Brook (França)



Descrição: o retrato de um dos mais importantes encenadores e teóricos teatrais do mundo contemporâneo, vistos pelo olhar do próprio filho, realizador e documentarista. Indispensável.

Produção: Associação Mindelact & Casa Café Mindelo.
Local: Casa Café Mindelo - Terraço.


Dia 09 de Março – Sexta-feira (21:30 horas)

Espectáculo de Teatro
«Mulheres na Lajinha»
Grupo de Teatro do CCP - IC



Descrição: adaptação do romance do mais famoso escritor cabo-verdiano Germano Almeida «Mar da Laginha», esta peça procura captar a essência do espírito feminino da obra do autor, com todo o humor e a boa disposição que o caracterizam, onde as conversas sobre sexo e relações pessoais ocupam lugar de destaque.

Produção: Grupo de Teatro do Centro Cult. Português do Mindelo / IC.
Local: Auditório do Centro Cultural do Mindelo



Dia 10 de Março – Sábado (16:30 horas)

Assembleia Geral Extraordinária da Associação Mindelact
Ass. Mindelact



Descrição: o mais importante momento formal do ano, no que diz respeito à Associação Mindelact. A revisão dos Estatutos e a escolha do Prémio de Mérito Teatral para 2007 serão os pontos fortes da discussão. Uma oportunidade para os alunos que ainda não são sócios da Associação Mindelact e pretendam sê-lo, podem participar, formalizando a sua inscrição antes da própria Assembleia Geral.

Produção: Associação Mindelact.
Local: Assembleia Municipal de S. Vicente
.

Etiquetas: